On Mon, 11 Apr 2011 00:03:40 -0300
Keppler <jurgenkepp...@gmail.com> wrote:
> Olá galera!
> Como faço para esconder o Kernel antigo após eu atualizar meu Ubuntu?
> Andei pesquisando e vi o Startup Manager, mas ele somente define o tempo
> de espera do boot e qual será o Kernel ou o OS que quero que carregue
> primeiro. Como disse, gostaria de "esconder" o Kernel antigo...
> grato,
> Keppler

Sem utilizar gerenciadores de terceiros, o que acho preferível:
Veja qual a sua versão atual do kernel, vá em Sistema > Administração >
Gerenciador de pacotes Synaptic e digite na busca:
linux-image
Marque para remoção completa os que constarem instalados de versões anteriores;
digite na busca:
linux-headers
Repita a operação acima e clique em aplicar.
Concluido, feche o Synaptic, abra o terminal e execute:
sudo update-grub
Informe sua senha a aguarde a conclusão.
Prontinho....

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389