Victor,

Muito obrigado, consegui resolver meu problema de configração de video
apenas com o primeiro dos links que vc me passou.
Sua contribuição foi de grande valia.
Já estava encantado com o LINUX agora mais ainda...

Espero que em breve eu possa estar colaborando com outros novos
usuários...

Abraços..

André