On Tue, 19 Apr 2011 15:26:24 -0300
Carlos Alberto Alves <dr...@predialnet.com.br> wrote:

> Estou acessando normalmente com firefox 3.6.16 e Java(TM) SE Runtime
> Environment (build 1.6.0_24-b07). todos atualizados via gerenciador de
> Atualizações do 10.10.
> :|
> * Carlos Alberto Alves          *

Eu só uso o BB e já criei caso com eles por conta de recadastramentos, o
pessoal aqui já criou caso com a Caixa por motivos idênticos.
Essa exigência do módulo aparece quando você abre o acesso ao Banco ou
recebeste alguma informação por mail? Verifique se estás acessando a página
"real" do Santander.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389