On Wed, 20 Apr 2011 11:10:05 -0300
César Araújo <cesar.de.araujo.ferre...@gmail.com> wrote:
> Tenho conta no santander e ao contrario do sistema concorrente, no linux
> (ubuntu), nunca precisei instalar nada. Apenas java + flash foram
> suficientes. Normalmente instalo o pacote ubuntu-restricted-extras e tudo
> funciona sem problemas.
> Abs,
> Cesar

Exatamente, salvo alguns probleminhas esporádicos em acerta o java, os
gerenciadores são acessados sem problemas. O máximo que pode ocorrer é o não
reconhecimento de uma máquina por não estar cadastrada ou impedimento de acesso
temporário por quebra na conexão com o banco e por tentativas de acesso com
erro na senha.
* O alerta é para esses mails que estão à solta por aí: Nenhum banco ou serviço
público envia mails a você para atualização de aplicações, notificações de
irregularidas, débitos ou qualquer coisa do gênero. Recebo desses aos kilos por
aqui, saco :( e nem dá para criar regras de tantos que são.

... Como acabei de receber um exatamente do Santander... acho que foi o caso
dele.

nethell

--
nethell (Salles)