Bom dia pessoal,

Engraçado que este feriado também tive problemas com CD-RW. Ele já tinha
coisas gravadas, porém queria sobrescrevê-las, e o brasero não me deu a
opção de limpar o disco. Achei que fosse algum problema do disco mesmo
(risco) e não insisti. Peguei um DVD-RW, limpei e gravei normalmente.

Será algum preconceito com mídias "ultrapassadas"?

Abraços