Boa tarde,

É o lirc e mais uma pancadinha de configuração =D

Eu consegui fazer funcionar no meu DV4 2112BR, é um parto. Atrás do seu
controle remoto tem algumas inscrições, uma delas é relativa ao modelo do
dispositivo. Recomendo você pegar essa inscrição e efetuar uma busca no
google. Eu não estou com o meu aqui no meu trabalho para te ajudar, e nem
tenho os links, nem tutoriais, por este motivo estou recomendando uma
consulta no oráculo =D

Abraços