Bom dia pessoal,

Ontem eu fiz um teste do Unity e do Gnome-Shell no desktop do meu trabalho,
e tive a certeza de que não funciona no Maverick. Até que não dá
travamentos, mas senti os problemas principalmente em aplicações de edição
de texto ou linha de comando, como o gedit ou o gnome-terminal. Quando você
digita parece que tá com um delay gigantesco, pois não aparecem
imediatamente os caracteres digitados na tela, a não ser que você aponte o
mouse para o menu lateral, tanto do unity quanto do gnome-shell, daí faz uma
animação e os caracteres "brotam" na tela rs rs rs....

Portanto, vou aguardar mesmo uparem o Natty para eu mandar bronca.

Obrigado galera pelas explicações!

Abraços