Realmente essas opções são legais... mais não sei porque essa opção de
aparecer o Shell com a tecla super me lembrou o Mac......que quando
aperta uma tecla também aparece um Shell ou algo parecido... mais
emfim o Ubuntu realmente esta caminhando para uma personalidade
própria. Quem sabe daqui algum tempo não vamos chamar o Ubuntu como se
fosse um sistema a parte......

Atenciosamente:

Leonel P. Corrêa
Tecnico em informatica