so um comentario:
mesmo uma instalacao nova no natty ainda tem o gnome-panel ( esse eh o
responsavel pelo visual tradicional do gnome, ja q o unity basicamente so
subsititui ele)
entao tem disponivel para uso o ubuntu classic, porem, mesmo se nao tiver,
"sudo apt-get install gnome-panel" ou "sudo apt-get install gnome" deve ser
suficiente

Em 28 de abril de 2011 19:16, Jeferson Rodrigues <jefero...@gmail.com>escreveu:

> É o comportamento normal do Ubuntu Natty, afinal o Unity é a interface
> padrão dele agora.
>
> Como você fez a atualização da distribuição (do-release-update) ele deve
> ter
> mantidos os pacotes do Gnome2.
> Basta então você fazer o seguinte: quando você ligar o computador, aguarde
> chegar na tela de login, clique no seu usuário, aparecerão algumas opções
> na
> parte de baixo da tela, uma delas vai estar escrito "Ubuntu Desktop" (eu
> acho), selecione "Ubuntu Classic" que volta para a interface do Gnome2.

> [...]

Renan Vedovato Traba
Aluno de Bacharelado em Ciência da Computação
pela Universidade Federal do Paraná

Linux Register n°: 525911