Pressione as teclas Super+a, encima você verá os aplicativos mais usados, a segunda parte mostra os programas instalados(você pode marcar para ver todos clicando em "ver mais 99 resultados") e abaixo terão algumas sugestões de programas para serem instalados. No canto superior direito terá a opção de trazer os programas por seção, o padrão é todos os aplicativos