Olá pessoal. Tentei de tudo para solucionar este problema mas realmente não
estou tendo sucesso. De uma hora para outra o meu ubuntu 10.10 apresentou um
problema com NetworkManager.
Ao iniciar ele me mostra o icone do NM mas ao clicar nele recebo a mensagen
de que o NM não está em operação. Se dou o comando ifconfig aparece a 'lo'
e  'virbr0' a eth0 não aparece mais. Se dou ifconfig eth0 up e depois
ifconfig novamente, a eth0 aparece junto da 'lo' e da 'virbr0', mas não
consigo conectar de modo algum, alguém já viu esse problema antes ? se
puderem me ajudar desde já agradeço, e caso eu descubra a solução, postarei
aqui para todos. Abraços e obrigado.