Em 1 de maio de 2011 11:02, Rodrigo Faria Tavares <
rodrigofar...@yahoo.com.br> escreveu:

> What is the location of the directory of C header files that match your
> running
> kernel?
> [/usr/src/linux/include] /usr/src/linux-headers-2.6.35-28-generic/include/
> The directory of kernel headers (version @@VMWARE@@ UTS_RELEASE) does
> not match your running kernel (version 2.6.35-28-generic).  Even if the
> module were to compile successfully, it would not load into the running
> kernel.
>
> Segundo as mensagens dizem que o kernel não bate com meu kernel. Mas se
> [...]

Somente na terceira tentativa você digitou o endereço correto. Sugiro que
compile mesmo assim e veja se dá certo.

Esse erro é o seguinte:
Se você tivesse o kernel 2.6.35-27-generic mas tivesse os headers do
2.6.35-28-generic, então os drivers da VMWare não carregariam durante o
boot, a menos que você atualizasse o kernel. Mas como as duas versões são
iguais e apenas o instalador do VMWare não entende isso, continue ignorando
o erro e veja se dá certo.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com