atualizei meu ubuntu para 11.04, depois instalei em drivers adicionais, o
driver da nvidia recomendado 173, o problema é que quando reiniciei,
aparecia a área de trabalho, com só dois ícones piscando e sem controle, fiz
ctrl+alt+f1, parei e depois reiniciei o X, os objetos não estavam mais
descontrolados, mas era só o que aparecia, então tentei instalar o driver
manualmente, baixado da internet, só que aconteceu esse erro:

this server has a video ABI version of 10.0 that is not supported by this
NVIDIA driver. Please check http://www.nvidia.com/ for driver updates or
downgrade to an X server with a supported driver ABI.

também tentei com o comando sudo apt-get install nvidia-current
nvidia-settings, e o X também não apareceu, alguém pode me ajudar, agradeço.