2011/5/2 Flávio Barros <flaviobar...@gmail.com>:
> Bom dia.

    Ôlas Flávio.

> Estou gostando muito do Unity. Parabéns a equipe de desenvolvedores.

    Sim eu também. Depois de um dia horrível com ele e lendo tudo que
via pela internet comecei a entende-lo melhor. E se quer aprender como
ele funciona esta é uma boa hora porque as coisas estão acontecendo.

> Instalei o Chrome e ao colocar o mesmo na barra do unity o ícone não
> aparece. Fica preto no local.

    Ok, o nome para onde quer colocar o icone chama-se Launcher. Se
quiser saber o nome da cada coisa no Unity:

http://askubuntu.com/questions/10228/whats-the-right-terminology-for-unitys-ui-elements

> Alguém saberia me dizer como faço para personalizar o ícones ?

    Alterando o Icone do aplicativo?

> Desde já agradeço,
> Flávio de Oliveira Barros

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)