Em 3 de maio de 2011 13:14, Paulo Rogério Batalhão
<pa...@foxmail.com.br>escreveu:

> Realmente!
>
> Eu ia lhe mandar esse link após sua pergunta.
>
> Mas acreditei ser grosseria e não partilho desta feita.
>

> * Procure saber mais sobre...: "como ser educado", caso tenha dificuldade
> procure no Google "como você mesmo indicou".

É... Sem querer ser deselegante, nem mal educado, mas, você há de convir
que:

1 - Sua pergunta foi totalmente Off Topic, e a lista merecia, ao menos, a
sua delicadeza de informar isso no campo de assunto.
2 - Além disso, você poderia colocar na mensagem uma solicitação para que as
pessoas respondessem a você em PVT, já que se trata de um Off Topic, para
não colocar lixo no histórico da lista.
3 - Com todo respeito, não é a primeira vez que eu vejo você fazer isso
nessa lista.

Sugiro que você leia http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta e
http://wiki.ubuntu-br.org/Listas para mais informações sobre o por que
disso.