Boa noite amigos da lista,

Estou utilizando o Kopete a alguns dias e tenho gostado do mesmo, contudo, me surgiu uma dúvida, estou tentando personalizar os dados do contato da minha noiva para que toque um som diferenciado, não tive muita dificuldade para encontrar o local onde poderia fazer tal modificação, entretanto, ao selecionar uma pista de áudio para ser reproduzida e quando ela fica on.. o kopete simplesmente trava.

A pergunta é: existe alguma extensão padrão para os áudios que o Kopete aceite?
                       ou existe um tamanho máximo para os sons?

Agradeço a ajuda.

--
/Cordialmente,
Marcos Lacerda