On Thu, 5 May 2011 12:56:41 -0300
Marcus Vinicius <viny...@hotmail.com> wrote:

> [...]

Agora, eu não sei fazer essa alteração no grub, e qual grub eu colo na part do
BT o dele (usando o live cd, copio o /boot e colo no BT do hd), ou uso os
arquivos de boot do Ubuntu 10.10?   Eu vi num livro o cara recomendava
partições separadas uma /home | / | /boo e outras lá. Obrigado

Bem, se você já acertou o /boot do BT e o do Ubuntu está na outra partição
criada, creio que basta você (via LiveCD) executar pelo terminal um sudo
install grub, a instalação deverá redirecionar as duas entradas corretamente.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389