Eu atualizei para o ubuntu 11.04 e hoje instalei o gnome 3.

Deu alguns erros na instalação tanto do ubuntu quanto do gnome, mas resolvei
utilizando a opção -f no install e ocorreu tudo bem.

Estou gostando muito de todas as novidades e até agora está tudo funcionando
corretamente.

só senti que ficou um pouco mais lento por causa dos recursos gráficos que
meu computador não é muito bom nesse aspecto.

Ainda estou tentando descobrir onde personalizo as coisas como a barra de
tarefas acrescentando e removendo os botões.
Até agora de 0 à 10 minha nota está em 8.

--
Abraços,

Givaldo de Cidra
"Ser e Pensar Sempre no Objetivo é o Caminho para Alcançar o Sucesso"