Bom dia Amigos,

Após várias e várias mexidas tanto em meu roteador, quanto em meu *vsftpd* consegui chegar a isso: http://img819.imageshack.us/img819/2682/screenshottz.png . Aparentemente, agora consegui fazer a conexão externa pela porta *2121*, porém ao tentar utilizar o comando para listar o conteúdo do diretório exibe a mensagem que esta na imagem acima. Fui tentar o acesso pela *filezilla* e obtive o mesmo problema, ele gera uma mensagem falando que excedeu o timeou ao tentar recuperar a lista de diretórios. Alguém teria alguma idéia do que pode ser? Creio que agora estou próximo de obter êxito no que preciso.

    Agradeço pela ajuda novamente.

--
/Cordialmente,
Marcos Lacerda