Resumindo

Obrigado pelos colegas que colaboraram

Teamviwer gera custo para uso não doméstico
VNC Reverso já uso no modo SC porém é MUITO LENTO.

Procurou uma alternativa, pelo que vi free resta estudar o freeNX ou
aguardar melhores sugestões.

Como citado o freeNX
"O FreeNX Server é uma espécie de sucessor do VNC. Ele é mais prático de
usar e utiliza uma forma mais inteligente de compressão dos dados. Ao invés
de simplesmente tirar screenshots da tela e comprimir as imagens, como faz o
VNC, ele abre uma seção remota do X (como ao usar o XDMCP), onde são
transmitidas as instruções e pixmaps usados para montar a tela que será
exibida no cliente. Estes dados são compactados usando o Zlib e encriptados
usando o SSH, o que torna o FreeNX mais rápido e mais seguro que o VNC."
Fonte http://www.hardware.com.br/termos/freenx

Alguma outra sugestão?