100% Off do Tópico e da lista , mas uma coisa me chamou a atenção ......
Link:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/microsoft-adquire-skype-por-us-85-bilhoes.html
Trecho:
Rumores apontavam o interesse de outras empresas como o Facebook e o
Google para comprar a empresa. A Microsoft, no entanto, pagou o maior
valor de sua história para ter a companhia, que ainda não dá lucro,
segundo analistas.

Como pode um software com o Skype não dar lucro?
Abraços,

| João Paulo de Carvalho Mandl |