Existem N plugins p/ FFox que resolvem o problema, como o Sothink
Video Downloader[1] ou o Netvideo Hunter[2]

[1] web-video-downloader.com/
[2] netvideohunter.com

Abraço!

Em 12 de maio de 2011 14:26, Fernando Brito <fernando...@gmail.com> escreveu:
> Oi Sergio;
>
> Tive essa mesma dificuldade e pensava que tudo seria resolvido somente com a
> instalação do gerenciador *DownThemAll*! Porém, ele tem dificuldades na hora
> do flash e resolvi o problema com o *Flash and Video Download *para firefox.

Atenciosamente,

Leonardo Medeiros
Linux User # 527828

----

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que
não sabem voar." - Nietzsche