[InvisibleForZandreMode=On]

CARACA!!!! PASMEM!!!! DESCOBRI!!!

[/InvisibleForZandreMode]

Desculpem os gritos hehehehe.... mas é mto boboooooooo.... quem usa mto
atalho aí, pode confirmar se ocorre com vocês também?

Ativem o *Scroll Lock* e tentem executar os atalhos multimídia do teclado,
ou CTRL+ALT+L (que são os que testei).

Descobri por que uso o Yakuake. Para quem não conhece é um terminal, que
fica escondido normalmente na parte de cima da tela, e quando você pressiona
determinada tecla ele escorrega para baixo, ficando em primeiro plano, e
quando vc pressiona a mesma tecla ele escorrega para cima, ficando
escondido. A tecla de atalho padrão dele é F12, mas eu coloquei no Scroll
Lock, que não serve para nada para mim. Porém, tem vezes que quando utilizo
o Yakuake o Scroll Lock fica ativado. E daí os atalhos ficavam de "mãos
atadas", não funfavam. Bug? Acho que sim...

Ocorrem com vocês também?????

Abraços