Beleza galera, meu primeiro e-mail na lista.
Sou usuário iniciante de Linux e consegui rodar meus jogos de Windows via Wine,
porém, consegui extrair muito pouco da minha placa de video.
Ela é uma placa onboard do meu notebook, seu modelo é Mobile Intel(R) GMA
4500MHD+.
Lendo algumas informações na internet descobri que tenho que instalar o driver
desta placa no Linux.
Não consigo achar o tal driver no site da Intel.
Alguém ai que tenha a mesma placa já passou por esse problema, ou alguém sabe
uma solução?
Minha distro é o Ubuntu 11.04.
Abraços!

Obs.: Sei que é uma placa modesta, mas para os jogos que eu rodava no windows
ela dava pro gasto.