> Tem o contrário: controles do banshee no launcher.
> http://www.omgubuntu.co.uk/2011/05/confity-lets-you-configure-unity-easily
>
> Eu prefiro o banshee porque ele tem biblioteca, e ele organiza ela sozinha
> corretamente, e eu não tenho que me preocupar com isso. É a opinião
> contrária à do autor do link que vc enviou (aliás, da próxima vez é melhor
> mandar o link da dica e não do site), e por isso ele prefere o audacious.

Eu tento, mas por exemplo, tenho uma pasta com varias músicas, tipo uma
coletania, O Banshee consegue organizar aquela na biblioteca, todas aquelas
músicas dessa pasta, como se fosse um "álbum" de coletania? Ou ele vai
organizar de acordo com nome do artista ou álbum.

Segue o link do artigo.

http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2011/05/como-personalizar-barra-lateral-do-unity/#more-3966