Olá João Paulo,
Lightning. Excelente. Uso há anos, tenho 8 calendários diferentes em uma aba do Thunderbird. (http://www.mozilla.org/projects/calendar/lightning/)
Abraços e sucesso,
Nelson

On 05/20/2011 11:18 AM, Joao Mandl wrote:
Puts, fiquei triste ... mas enfim, segue a vida, nesse caso, o que
você estão usando de Calendário?
O Add-on do Thunderbird? Abraços,

| João Paulo de Carvalho Mandl |

Em 20 de maio de 2011 10:15, Zandre Bran<zandreb...@ubuntu.com>  escreveu:
2011/5/19 Joao Mandl<joao.ma...@gmail.com>:
Galera,
    Ôlas João.

Sempre removo o Evolution e uso o Thunderbird, agora como estava meio sem
tempo acabei deixando um Evolution por um tempo, o fato é que terminei de
configurar o Thunderbird e removi o Evolution, gostei muito da integração do
Gnome com o Evolution queria algo parecido com o Thunderbird, alguém sabe
como fazer isso?
    Eu também. Mas não há como integrar realmente o Thunderbird como o
Evolution é ao Gnome. Tipo o calendário etc e tal. Mas vamos ver, algo
deve mudar; quem sabe na LTS 12.04 não sai o Evolution e entra o
Thunderbird no Ubuntu. Isto esta em discussão. E se ocorrer aí devemos
ter total integração.

Abraços,
João Paulo de Carvalho Mandl |
-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)