Testei aqui e funciona em parte... Pelo menos pra mim.

É possível acessar o site e movimentar a conta, mas o ponteiro do mouse fica
na condição de espera, o que impede os cliques. Utilizando o teclado para
acessar às opções dá pra movimentar entre as páginas e menus. Outra coisa é
que a extensão se identifica como IE em inglês, assim o site fica todo em
inglês.

Abraços

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador