Eu tenho instalado no computador o windows 7 e o ubuntu. Ambos tem instalado a
virtualbox.Agora na virtualbox tenho o windows 7.vdi, que abro tanto pela VB do
linux quanto a VB do windows.Eu entrei com a VB do windows e ela iniciou
normal, aí entrei com a VB do Ubuntu usando o mesmo sistemawindows 7.vdi,  mas
nao inicio, carrega o sistema e aparece isso. Iniciar Normalmente,
Reparar(recomendado),ja usei os dois e nunca inicia.