Tenho uma placa ATI.

Fui no ATI Catalyst Control Center. Fui em Gerenciado de vídeos e lá
apareceu os dois monitores. Cliquei no desenho de um dos monitores e
selecionei Vários Vídeos > Área de trabalho de vídeo único (várias
áreas de trabalho).

Se sua placa também for ATI, acho que isso resolverá o seu problema.
Se não, qual o modelo?

Cordialmente
Brenno Emanuel