2011/6/1 Paulo Rogério Batalhão <pa...@foxmail.com.br>:
> Ôlas Zandre, na boa! Vou falar de coração (mas não fique magoado, por
> favor)...

     Ôlas Paulo; adoro linguagens que vem do coração, me lembram muito
abraços quando sentimos nosso corpos e compartilhamos as batidas :)

> Quando não tem o que escrever, fique quieto, segure este seu dedo nervoso e
> implacável!!! já ajuda muito!

     Acredite que penso muito sobre isto; mas não posso omitir meu
pensar sobre a organização deste espaço.

> O que lhe faz pensar que reaproveitei algum tópico?

     O que lhe faz pensar que não? Oras bolas, por favor veja o que
"Atualização do 10.04, pacotes não disponíveis" tem haver com "(este
procedimento funciona???) Como criptografar uma unidade de
armazenamento" no link que passei. Segue para releitura:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg85986.html

> * Quando não souber dar uma resposta (ajudar), fique quieto. É melhor para a
> lista!!!

     Mas eu sei a resposta! E fico realmente triste em saber que não
entende o que estou escrevendo.

> Muitíssimo obrigado pela compreensão!!!!

     Porque?

> Atenciosamente,
> Quem está deixando a lista!!! já encheu este preciosismo!!!

    Qual preciosismo? Meu? Pense bem!

> Passar bem!!!

    Opá. Comprei um ferro bem legal que nem preciso colocar a camisa na tábua.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)