Pode ter sido um programa de nome parecido. O que tenho instalado é o
DownloadHelper 4.8.6, o ícone do complemento são três bolinhas aninhadas,
vermelha, azul e amarela. O botão que disse aparece ao lado dos botões de
navegação "próximo" e "anterior". O site relacionado é
http://www.downloadhelper.net/

Erico Ribeiro