Olá pessoal,

desculpem por mais um off, mas não deixa de estar ligado (mesmo que
indiretamente) ao linux/ubuntu/mint...

seguinte, gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta ou plugin -
pode ser pra aMSN, Empathy ou Pidgin - que realizasse traduções do português
> espanhol > português, em tempo real da conversa.

estou tendo contato com pessoas do México e como meu espanhol (ou "embrumól,
rsrsrs), não está muito afiado e uso bastante o google translate pra me
ajudar, mas se existir alguma ferramenta pra acoplar aos mesenger agilizaria
muito meu trabalho...

PS: pra não encher a lista de OT, quem quiser/souber de algum, pode me
retornar em PVT.

grato pela atenção de todos

Sucesso, saúde e paz a todos
*