Opa,

Estou com o mesmo problema, o /home está em uma partição separada e está
dando esse erro.
Algum problema no Ubiquity não está criando o usuário corretamente, quando
se trata de uma
partição separada, na verdade o recipe Multi do partman, o que separa /boot,
/var , /usr, /home
cada um em uma partição também não está funcionando da maneira desejada, ele
cria as partições todas, porém o /boot continua dentro do / como uma pasta e
não como uma outra partição, o /home está com problemas de permissões, sem
contar a confusão do quando vai fazer um upgrade de kernel, pois ele busca o
/boot e este está vazio, pois a partição /boot (sda1) está montada em cima
do /boot do sistema, e o mesmo acontece com o /home....

Em 8 de junho de 2011 15:33, Hálen Yuri Oliveira <haleny...@gmail.com>escreveu:

> Acabei de fazer o jeito mais simples possivel
>
> Abri um terminal mesmo, na sessão que eu esta, com um outro usuário.
>
> digitei o comando e reiniciei
>
> Pronto.
>

> Valeu gente, esta funcionando certinho e do jeitinho qu eu queria
>
> Agora vou escluir a outra /home q esta na particao do sistema pra nao haver
> problema futuro né.

Emilio Seidel Fernandes
Tec. Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos - UTFPR Curitiba