Estou com dificuldades para abrir videos no ubuntu 10.10.
Testei em varios navegadores Chromium, Firefox, Opera e não consigo executar os
videos do mundo canibal, entre outros problemas, como: tem alguns sites que
aparece
umas imgens em flash e fica sempre na tela, como se o site estive
desconfigurado.
Aparece uma propagandas em flash na tela e nela tem um icone [X] de fechar, mas
não fecha.
Pela central de programas eu instelei o plug-in flash 10, mas ficou do msm
jeito.
como faço para configurar isso?