Humberto e All,

Desculpem-me.

Minha intencao foi encerrar a thread e ao mesmo tempo sinalizar que o problema
estava resolvido. Mostrar a solucao adotada para aqueles que estivessem
acompanhando, com o espirito de compartilhamento e troca de ideias.

Procurarei manter o nome do topico inalerado se esta eh a regra da lista.

Pessoalmente acho que de alguma maneira assinalar que a solucao foi encontrada
eh util. No caso adotei ( resolvido ).  Creio que preciso ler novamente as
regras da lista pois recebi um email ( um pouco agressivo ) em PVT pela mesma
razao.

[]s
julio