Carlos,

Não tenho certeza se o restaurador do Windows vai conseguir identificar
uma nova partição primária e reformatá-la. Acho que ele vai se contentar
com o novo tamanho das partições que ele conhecia quando foi instalado.
Já tive uma experiência de restaurar um Windows 7 OEM e ele deixou o
Ubuntu em paz. Mas cag, digo, atrapalhou as opções de boot, detonando o
Grub. O que foi facilmente corrigido.

Abraços e sucesso,
Nelson