Marcelo e Andre,

Achei tao curioso que resovi dar uma olhada.
http://toolbar.netcraft.com/site_report?url=http://www.bing.com
http://toolbar.netcraft.com/site_report?url=http://www.google.com

A Google eu ja sabia mas a MS eu realmente acho curioso. Mas ok, IMHO, a MS
tambem tem o direito de escolha ! * "Free as in Freedon" *

julio