Jean,

Veja o protocolo no *rdesktop* ( RDP ou RDP2 ).

Eu ja fiz uns testes aqui uma vez com um procedimento semelhantes a esses do
link.
Funcionou mas nao 100%, algumas coisas davam pane, mas nao sei se o que falhava
tambem falharia sem estes procedimentos. Meu XP gostava de 3 teclinhas. Eu
rodava via *rdesktop*.

Teste bastante antes de colocar numa maquina de producao.

Outra coisa, neste caso, sua aplicacao vai rodar **dentro** do XP, ou seja,
*todos* os usuarios vao estar usando a CPU deste XP. Ele tem de ter um
processador potente e memoria.

[]s
julio