Pessoal, o novo Ubuntu tá limitando apenas a uma sessão com display gráfico,
né ?
Ou seja, CTRL+ALT+F[1-7] me levam ao terminal, CTRL+ALT+F8 é o único a me
levar ao display gráfico do GDM.
Eu gostaria de habilitar o CTRL+ALT+F9 para abrir uma nova sessão e estou
perdido nisso.
A razão disso é que antes usava dessa forma para acrescentar ao GDM sessões
que carregavam máquinas virtuais distintas do VirtualBox sem perder a sessão
com GNOME e comutava entre elas com o CTRL+ALT+Fn.
Mas no Ubuntu 11.04 ficou setado para um único display gráfico e eu preciso
mais do que uma.
Alguem aí sabe onde posso aumentar isso ?