Sent: Friday, July 08, 2011 4:01 PM
To: Lista - Ubuntu-br
Subject: [Ubuntu-BR] [OT] Usuários do Gambas

Olá pessoal,

desculpem o off, mas estou procurando a galera que usa o gambas2 aqui no
brasil, a lista do gambas-users só tem estrangeiros...

alguém da lista usa o Gambas2, ou programa em basic ?

PS: podem me responder em pvt, visto que não tem relação direta com o
ubuntu,

sucesso, saúde e paz a todos
*
Jean Pierre Jochen*