Não Robson, como disse, testei nos dois sistemas e usando o mesmo
e-mail. A configuração do gmail fica salva na conta, não no navegador.
Portanto independente de onde uso o e-mail. E apenas pra constar, a
opção está sim (e sempre esteve) ativada.

Jefferson, precisa sim do flash pois a própria configuração que o
colega Robson citou diz claramente que precisa.
Mas é isso, o google "comeu bola" dessa vez. Realmente "paciência" né... rss

Abraço