Em 16 de julho de 2011 12:40, cesar
<cesar.de.araujo.ferre...@gmail.com>escreveu:

> Onde está a solução?

Uai, se os 2 sistemas acusaram problemas na bateria, o problema realmente é
nela né!?!?!?! A solução é só trocar =D
O Paulinho apenas ressaltou que o Ubuntu detectou antes o problema.

Como todos devem saber, a bateria dos notebooks e cia tem vida útil, porém a
capacidade de carga delas é detectável, e a partir dela tem como medir o
quanto a bateria está "saudável". Não sei se o Ubuntu utiliza outras
métricas, ou se apenas exibe a mensagem em uma porcentagem um pouco maior.

Abraços