2011/7/22 julio menezes <yjmene...@yahoo.com.br>:
> Zandre,

   Ôlas Julio.

> Sucesso no projeto, acho uma iniciativa importantissima.

   Obrigado pelo apoio. Precisamos muito de todos. Falar de software
livre para pessoas "normais" já é um caminho árduo; imaginem falar de
software livre para pessoas com deficiência visual.

> Meu cunhado tem limitacoes de visao e era usuario Windows.
> Instalei para ele um Lubuntu (LXDE) pois embora o computador dele tenha um
> processador bom, veio de fabrica com 256MB ram. (do projeto PC *ruim* para
> todos ). Ele usa e numca reclamou ( ja faz mais de um ano, ou eh educado ou
> esta atendendo as necessidades dele).

   Legal este relato. Tem um muito bom também que recebemos estes dias:

http://www.linuxacessivel.org/2011/07/21/depoimento-usando-o-linuxacessivel-org/

> Eu ate baixei um Ariane, baseado no Knoppix mas nao cheguei a instalar, rodei
> o Live mas havia problemas de audio.

    Não importa se é linuxacessivel.org (que é ubuntu), Debian,
Fedora, Gnome, XFCE, LXDE, etc; o importante é estar usando software
livre para acessibilidade.

> Vamos votar !

    Opá. Como disse precisamos de todos e mais alguns :)

> []s
> julio menezes

-- []s
-- Zandre.

:: O projeto linuxacessivel.org está concorrendo na premiação do FRIDA.
:: Precisamos de seu voto: http://premiofrida.org/por/projects/view/1527