Olá Pessoal,

Em meu sistema trocar de usuario A para usuario B e depois voltar com
CTRL+ALT+F7 para usuario A tem uma anomalia : a tela fica toda desingonçada,
com pedados de aplicativos fatiados horizontal e vertical, mas tudo é
funcional, os controles e menus estão lá, basta clicar onde eles são
esperados. Para resolver eu abro o terminal e :
mudo para uma resolução menor :
xrandr -s 1680x1050
e depois volto para a resolução costumeira :
xrandr -s 1920x1080

Isso sempre funciona, mas enxe o saco !
Não tem um comando "reset" similar para o ambiente gráfico ?
Tá, eu sei que dá para colocar esses comandos num script, mas eu queria
saber se há alguma maneira diferente, algo mais lógico.

Eu acho que isso é um comportamento de quem usa driver nVIDIA proprietário,
pois todos aqui são nVIDIA e ocorre a mesma coisa, em casa onde é ATI a
troca de usuários não dá nenhum problema.

[]'s a todos.