Pessoal, agradeço muito pelas muitas informações de hosts e suas
experiências nos mesmos.
Vou analisar com certeza.

Atualizando a situação:
*Ontem*, após nove dias, meu problema no site (inacessível) foi resolvido,
finalmente.

*Meus problemas acabaram?*
Infelizmente não. Precisava haver mais adrenalina no sangue. Afinal, apenas
nove dias não foram suficientes.

*Revenda inteira e e-mails (menos o site principal) fora do ar!*
Todos os sites de minha revenda ficaram com o mesmo problema do site
principal. Todos fora do ar e exibindo páginas do Apache. Mais um dia de
chats, tickets e tentativas de solução. Um cliente (uma gráfica) ficou sem
e-mail e sem ter como ver/responder orçamentos. Até por volta da hora do
almoço a hostgator havia resolvido o problema do e-mail. Por volta das 16:00
havia resolvido o problema do sites fora ar.

Se isso é bom ou ruim, deixo a critério de vocês analisarem. Não quero ficar
aqui queimando o filme de ninguém. São profissionais. Mas o que aconteceu
nestes últimos dez dias acabou com minha paciência.

Ah, e pra terminar, ontem meus e-mails próprios começaram a voltar. Após
chat sem solução, abri mais um ticket às 14h com urgência crítica (maior
possível). À 1:00 AM de hoje ainda não havia sido respondido. Um atendente
do chat cujo não vou citar, me disse que já tinha passado 'PESSOALMENTE' o
caso para um analista e nas próximas horas ele iria resolver (tenho o chat
no e-mail para comprovar).

Hoje, às 8:00, o ticket ainda não havia sido atribuído à ninguém. E ao
entrar no chat novamente e falar com outro atendente cujo nome também não
vou citar ele me disse:

(trecho)

S. de Souza: Nesse exato momento não há nenhum analista disponível para
verificação.
Sidney: Quarta-feira, dia útil, horário útil, e nenhuma analista para
verificação? Isso é normal?
S. de Souza: O atendimento é feito com base na fila de tickets, assim que o
seu ticket for atendido receberá uma mensagem no e-mail de cadastro.
Sidney: Pior ainda. Meu ticket está na filha desde **** ONTEM ***** às 14h!

Enfim... é difícil assim. Estão atendendo mas nesse ritmo aí. Essa fila de
tickets deve ser igual a ficha do Fernandinho Beira-Mar.

*Constatação*
Se você hospeda em um lugar que não resolvem seus problemas, então, a
hostgator, mesmo levando dias em alguns casos (não todos), ou horas quando
você pode ficar em cima cobrando (dependendo do problema), ainda pode ser
menos pior. Agora se você ou não tem problemas ou quando tem são prontamente
resolvidos ou ainda, se problemas primários não acontecem, então não posso
recomendar mais a hostgator.

Atenciosamente,
Sidney