Ôlas Zandre e Luciano.

.

>     Porque então não levamos esta discussão
> para a lista do
> linuxacessivel.org no qual podemos melhorar ainda mais a
> acessibilidade e usabilidade no Ubuntu?

Estou acompanhando com muito carinho esta thread.
Em minha opniao, esta thread poderia ser espelhada no linuxacessivel e aqui.
O Luciano esta se aventurando em aguas que a maioria nao entra por desconhecer
as potencialidades ou por achar complicado demais. ( shell script ).
Muita coisa que o Luciano deseja se aplica a outras situacoes, eh absolutamente
geral.

forte abraco para voce, Luciano e todos.

julio menezes

GNU is not free it is freedom