alguem nota o chromium ser mais leve que o google chrome
estou perguntando isso porque já usei o chromium, passei p// o google
chrome, e recente/ tenho notado o google chrome consumindo muito recurso no
ubuntu 10.04lts, tanto que voltei a usar o firefox, na versão 5

De: Paulo Henrique Colen <paulo.co...@gmail.com>
Data: 13 de agosto de 2011 14:28
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Fwd: chromium ou chrome
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>

Ôlas Zandre.

Esqueci de falar sobre isso mesmo... Como fui descrevendo como foi minha
experiência, esqueci de mencionar a existência de uma versão estável do
Chromium, falha minha...
Mas ficou minha dica em relação a versão diária.
Um abraço.

Ricardo Jorge
My profile <https://plus.google.com/106555442756099168828>