Pessoal um problema insólito que preciso de ajuda .
Tenho uma maquina com dual boot Win7 / Ubuntu 10
Preciso que o endereço Mac da placa no Ubuntu seja o mesmo do linux ..
alguém sabe como faço isso ? minhas tentativas não deram certo .

A placa de rede é uma Atheros AR5001X+ Wireless

O Mac da placa no Win é 00-00-00-00-00-00-00-0E

O Mac da placa no ubuntu é 00:03:2f:3b:16:0d

Obs. esses dados de Mac confundiram meus neurônios, pois sempre
acreditei que o endereço Mac era físico e único , indiferente do
sistema ... mas agora depois dessa ... não sei mais nada ..

Alguém tem um help para me dar , pois tenho que acessar um sistema que
checa o mac do PC, no Windows está tudo bem , quando vou para o linux
, nem com reza brava, dai estou tentando colocar o Mac do Win no
Linux, será que esse meu raciocínio está certo ??