ronan, só para constar. minhas experiências são exatamente iguais as suas.
há situações que fico com o chrome e o firefox abertos para ter duas sessões
diferentes de uma mesma aplicação e é impressionante a diferença de
performance entre eles. continuo preferindo o firefox pelos mesmos motivos
que você.
abraços,
--
Rafael Bernard Rodrigues Araújo