Em 22-08-2011 09:15, Jeferson Rodrigues escreveu:
> Outra coisa que seria legal, é que se você retirar o Windows do seu HP, você
> perderá a garantia. Porém, nada impede de você adquirir um HD novo (que não
> está caro), retirar o original, podendo manter ele como HD de backups, e
> espetar o novo com o Dual Boot. Assim, se por ventura aconteça um problema
> no seu note, é só espetar o HD original que estará com o sistema de fábrica,
> que você não perderá a garantia.
Marcos e Jeferson, só para constar: a informação acima está incorreta.
Não existe perda de garantia se você trocar o software que acompanha o
produto. A garantia de 01 ano é referente ao hardware. Somente a ele. Se
você tiver problemas com o software das janelinhas e ligar para a HP,
ela com certeza vai mandar você ligar para o suporte técnico do tio
Gates. E tem mais: se você quiser, você pode até pedir um reembolso por
não usar o software pré-instalado. De uma olhada no site do Olhar
Digital que você vai ver. Gosto da HP pelo excelente suporte deles, e
nunca se recusaram a prestar a garantia pelo fato do software ter sido
trocado ou não.

Quanto ao melhor notebook, não tenho uma boa experiencia com os Philcos,
principalmente em se falando de usar Ubuntu neles. Tem uma thread
rolando na lista que eu acho que seria interessante você acompanhar
sobre notebooks HP. São bons mas alguns apresentam umas pequenas
dificuldades para nós que usamos Linux.

Inté
Anderson